Uma história em porta retratos.

Receber parentes, amigos e padrinhos para o casamento em casa, requer muita estrutura. Hoje em dia não precisamos mais nos preocupar com isso. Mesmo porque, atualmente, os salões, os buffets, os serviços de uma maneira geral oferecem todo o conforto para quem vai casar.

Mas como transformar os ambientes de um salão em algo personalizado e que tenha o sentimento do casal? Esse é um trabalho único e exclusivamente da decoração. É o poder de transformar. E cada vez mais as decorações buscam identificar os salões com o perfil dos noivos. Não bastasse cores, peças e estilo, agora os decoradores estão sugerindo porta retratos para que os anfitriões possam se apresentar. Não fica dúvida de que essa forma torna os ambientes mais aconchegantes, com personalidade e romantismo. O hall de entrada, por exemplo, ganha ares de sala de estar. É como se o convidado estivesse entrando na sala da casa dos noivos. Veja como fica.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Sobre guerreiroart

A Guereiro é uma empresa sul-mato-grossense que desenvolve soluções para decoração de festas, eventos, cerimônia e recepções sustentanto-se no bom gosto, elegância e criatividade para fazer projetos únicos e originais.
Esse post foi publicado em Casamento e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s