É Dezembro….

É dezembro! Milão está repleta de árvores de natal. Em cada esquina, em cada loja. As naturais  já ganharam o branco da primeira nevada deste inverno  mas a árvore que antecipou, mesmo,  a nossa festa de fim de ano veio de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Veio da Guerreiro Arte. Do Zezé e das suas mãos ricas em criatividade. 

Imagem

São as “ arvrinhas”, como diz a minha pequena Sophia, que completaram a decoração da sua festa de 2 anos.

Aqui, festa de criança é coisa rápida, sem fantasia. Nada além de batatinha, pipoca e uma torta. Eu, vindo de uma família  para a qual comemorar cada ano de um filho é quase sagrado e  de um lugar onde festa de criança é a tema, comecei a decorar as festas dos meus filhos: Lorenzo de 7 anos e Sophia de 2. A coisa mais complicada é encontrar material pra construir o que a mente idealiza. Foi por isto, depois de ter conhecido pela internet o trabalho do Zezé, mandei um e-mail perguntando como poderia realizar as árvores e se a Guerreiro poderia me mandar o material necessário. Expliquei como queria, mandei uma foto que tinha encontrado na internet e que, mais ou menos, espelhava o que e tinha na minha cabeça. Um mês depois, exatamente um dia antes da festa da Sophia, eis que chega, pelo correio uma caixa vinda do Brasil.  Rementente: Guerreiro Arte. Zezé não em mandou o material. Mandou-me 4 “arvrinhas” já prontas.

O tema da festa foi borboletas e a única coisa que eu fiz foi prepapar algumas borboletinhas e colocar em cima das árvores. Pronto, o cenário simples e alegre esatava montado. A surpresa maior foi dos convidados quando souberam que as árvores tinham vindo do Brasil, feitas especialmente para a festa da Sophia.

O que eu posso dizer? A Guerreiro Artes agora é internacional!!! E o que é melhor: alargou o mercado de trabalho sem perder os pequenos gestos, a atenção e o cuidado, literalmente, com os detalhes. Viva a internet que me proporcionou o encontro com o Zezé. Como diria meu pai, na sua mais completa simplicidade: eita mundão sem porteira!!!!!!

Eliane Oliveira- jornalista, mãe da Sophia e do Lorenzo e fã da Guerreiro Arte.

Sobre guerreiroart

A Guereiro é uma empresa sul-mato-grossense que desenvolve soluções para decoração de festas, eventos, cerimônia e recepções sustentanto-se no bom gosto, elegância e criatividade para fazer projetos únicos e originais.
Esse post foi publicado em Aniversário e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

