Medicina UFGD 2011

Foi uma semana de eventos que festejou o fim de um período de muito estudo. Os novos médicos do mercado de Mato Grosso do Sul, e de outras regiões do país, não pouparam esforços para transformar a última semana em momentos inesquecíveis. A Guerreiro Arte em Eventos foi a escolhida para eternizar essas lembranças com ambientes sofisticados.

Todas as cerimônias foram no mesmo espaço em Dourados, no Cerrado Brasil. Um salão que oferece uma das melhores infra estruturas para a realização de festas de grande porte. Só para o baile dos Formandos de Medicina foram 1.300 convidados. Tudo decorado com atenção aos detalhes, uma marca registrada da Guerreiro.

Para a colação foi montada uma passarela de quatro níveis que levava o formando ao palco em grande estilo. No cenário para o juramento profissional do médico, Zezé Guerreiro optou por folhagens naturais, criando uma parede viva.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma festa que ficará na lembrança dos novos médicos, das famílias e dos amigos. E da cidade, claro! Dourados teve noites memoráveis de grandes eventos, como acontece todos os anos com a formatura de medicina, desta vez, com a assinatura da GUERREIRO Arte em Eventos.

Sobre guerreiroart

A Guereiro é uma empresa sul-mato-grossense que desenvolve soluções para decoração de festas, eventos, cerimônia e recepções sustentanto-se no bom gosto, elegância e criatividade para fazer projetos únicos e originais.
Esse post foi publicado em Formatura. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Medicina UFGD 2011

  1. Mariane disse:

    Festa Maravilhosa!!! Decoração lindíssima :)) Mariane (formanda)

Deixe um comentário